Como efetuar uma abertura de chamado?
Na página inicial do sistema pressione o botão "Enviar um chamado":
Após entrar na tela de abertura de chamado, será apresentado um formulário pedindo algumas informações:
Nome: Informe seu nome completo.
Email: Informe um e-mail válido para uso, todos as alterações de estado do chamado serão notificados através dele.
Prioridade: Informa a prioridade do chamado que está sendo aberto (pode sofrer alterações após a abertura do chamado)
Número Anydesk: Caso o problema seja em algum software ou máquina em específico, informe a identificação do Anydesk para agilizarmos o processo.
Assunto: Defina um título para o problema.
Mensagem: Descreva o seu problema da maneira mais completa possível.
Anexos: Fotos, arquivos ou anexos relacionados ao problema.
Complete a prevenção de SPAM e clique em enviar formulário, após conclusão de envio uma notificação será apresentada informando o código de identificação do ticket aberto, salve esse código para poder efetuar futuras consultas do status do ticket aberto. Este código também será enviado no e-mail informado no formulário anterior.